<< Voltar     


Linha Comfort Concentrado com frascos 100% PCR

Vencedor em Mercado - Higiene e limpeza doméstica - 2022

Data de lançamento: 30/04/2022

Vencedor: Unilever
Design: WISE WOOD
Convertedor: BRASALPLA
Brand owner: UNILEVER


País: Brasil


Não se aplica O Formato foi desenvolvido para atender aos mais exigentes requisitos técnicos de MKT, além das premissas de sustentabilidade da Companhia.

Matéria-prima, Embalagem Agora a linha Comfort Concentrado utiliza frascos que são produzidos com 100% resina pós consumo, sem adição de pigmentos colorantes.

O produto utiliza como meio decorativo, sleeves que cobrem praticamente toda a superfície do frasco, permitindo uma maior área de impressão e comunicação ao consumidor. Frascos funcionais que facilitam a pega pelo consumidor, tampas dosadoras que facilitam a utilização do produto de acordo com a necessidade do consumidor. Além de ter um design onde 100% dos componentes são tecnicamente recicláveis, o frasco utiliza 100% resina reciclada em sua composição, contribuindo ao meio ambiente, fomentando a circularidade do plástico e evitando o uso de resina virgem em mais de 2000 toneladas por ano

O design do frasco entrega um excelente aparence size e de acordo com cada variante de produto, o sleeve que cobre todo o frasco combinado a artes diferenciadas, facilitam a identificação pelo consumidor da marca nas gondolas.

Sim. Os frascos são feitos com resina reciclada pós consumo, contribuindo com mais de 2000 toneladas de plásticos/ ano que estão sendo reintroduzidos no processo produtivo. Não se aplica

Ver maior em nova página